Guiné-Bissau

162 PRESENTES ANGARIADOS

 

PARCEIRO | Sol Sem Fronteiras

LOCAL DE ENTREGA | Tabancas de Bariepinde, Batau, Bajob e Mata do Ucó do Setor de Calequisse

A QUEM SE DESTINA | Mais de 300 alunos das Escolas Primárias das Tabancas de Bariepinde, Batau, Bajob e Mata do Ucó.

PREÇO | 22€

PARA QUE SERVE

O Presente Solidário 2016 para a Guiné-Bissau é composto por um prato, uma colher, um copo, um guardanapo de capulana e um banco para as crianças do ensino básico, entre os 6 e aos 10 anos.

Este Presente Solidário procura assim apoiar o desenvolvimento educativo e nutricional dos alunos das Escolas Primárias (186 alunas e 158 alunos) das tabancas de Bariepinde, Batau, Bajob e Mata do Ucó, no Setor de Calequisse, na Guiné-Bissau.

Saiba mais sobre a Sol Sem Fronteiras aqui.

Caros amigos e amigas,

O meu nome é Deusa e falo em nome de toda a comunidade de Batau quando vos faço este agradecimento, mas sendo a professora da escola primária vejo ainda com mais alegria a vossa ajuda. Com a iniciativa dos Presentes Solidários que organizaram no ano passado, as crianças desta escola vão iniciar um ano letivo, em Setembro, com condições de alimentação melhores e com mais higiene.

Vão chegar, depois das suas férias, e vão ver os pratos, colheres, copos e guardanapos que vocês ajudaram a comprar. Material novo, limpo e de boa qualidade para que as refeições destes pequenos tenham tudo aquilo que precisam e eles possam crescer saudáveis.

Muito obrigada e bem hajam por este apoio incrível para as nossas crianças!

Tudo de bom para vocês.

Deusa, professora da Escola Primária de Batau.

RESULTADOS 2016

SIGA-NOS NO FACEBOOK