PRESENTES SOLIDÁRIOS 2014 | MOÇAMBIQUE

 


845 PRESENTES ANGARIADOS 

PARCEIRO | Associação Esmabama

LOCAL DE ENTREGA |  Comunidade de Estaquinha, Machanga, Barada e Mangunde, Província de Sofala

A QUEM SE DESTINA | Crianças em situação de desnutrição acolhidas pelos quatro centros da Associação Esmabama

PARA QUE SERVE | Cada presente é composto por duas latas de leite em pó que permite alimentar uma criança dos 0 aos 2 anos de idade, durante duas semana

Saiba mais sobre a Associação Esmabama

A associação ESMABAMA nasceu após os Acordos de Paz de 1992, na Arquidiocese da Beira (Moçambique), para responder às necessidades de Educação e Saúde das populações dos distritos de Buzi, Chibabava e Machanga, e contribuir para a reconstrução e reconciliação do país.  O Projeto de ESMABAMA compreende um conjunto de atividades dirigidas a reconstruir e revitalizar as Missões de Estaquinha, Machanga, Barada e Magunde, situadas nos três distritos acima enunciados que se encontravam severamente danificadas em resultado da guerra civil. O seu nome surge da união das duas primeiras letras dos nomes destas quatro Missões.

Este presente solidário torna-se essencial para as crianças destas comunidades uma vez que uma alimentação equilibrada e reforçada é muito importante para o seu crescimento pois, na maioria dos casos, as crianças apresentam-se subnutridas.

Saiba mais sobre a Associação ESMABAMA e os seus projetos em www.esmabama.org

 

FOTOS DA ENTREGA DOS PRESENTES

RESULTADOS 2016

SIGA-NOS NO FACEBOOK