PORTUGAL

COMPRAR ESTE PRESENTE

  NOME | Campo de Férias

NOME | Inscrição de uma criança no Campo de Férias promovido pela Associação Casa Velha, em Vale Travesso, Ourém. O Campo de Férias realiza-se em julho, tem a duração de uma semana, e promove a ocupação lúdica e criativa durante as férias de verão. A inscrição assegura todas as atividades de uma criança, seguro e três refeições diárias.

PARCEIRO | Associação Casa Velha

LOCAL DE ENTREGA | Portugal

A QUEM SE DESTINA | Crianças em situação de vulnerabilidade

PREÇO | 45€

PARA QUE SERVE

A Associação Casa Velha tem como missão contribuir para o Desenvolvimento Humano em espaço rural, através do acolhimento, da experiência de vida simples, do contacto com a natureza, do trabalho comunitário e da oração.

Através do acolhimento em ambiente familiar, experimentando uma vida simples de cariz comunitário em espaço rural, privilegiando momentos de silêncio e de partilha, através do trabalho no campo, de espaços de criatividade, de formação e da reflexão/ oração, a Casa Velha pretende ser um espaço aberto a todos, proporcionando uma experiência forte do essencial da Vida, de cada Pessoa, da Comunidade, contribuindo para o Desenvolvimento Humano Integral, nas suas diferentes dimensões: pessoal, comunitária, local, em comunhão com toda a Terra e com a Humanidade.

Para a prossecução dos seus fins a Casa Velha propõe-se desenvolver todo o tipo de atividades que contribuam para o aprofundamento da dimensão ecológica da existência humana, designadamente:

a. Actividades educativas (percursos pedagógicos, workshops, ateliers);

b. Actividades de lazer (animação cultural, organização de eventos);

c. Actividades de formação (retiros, conferências, encontros, acções de formação);

d. Campos de trabalho integrando as tarefas próprias de cada estação e os trabalhos em curso na Quinta da Casa Velha;

e. Actividades de tempos livres e intercâmbio para jovens e crianças a nível nacional e internacional

f. Ações de promoção do desenvolvimento local, designadamente de voluntariado na aldeia de Vale Travesso e na Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Piedade;

g. Produção, promoção e comercialização de produtos artesanais e regionais.

Saiba mais sobre o trabalho desenvolvido pela Associação Casa Velha aqui.

RESULTADOS 2016

SIGA-NOS NO FACEBOOK